Sábado, 7 de maio, a partir das 16:30 o autor Rodrigo Feres ministrará a Oficina de Literatura Digital – “Livro digital – uma abordagem sobre os modelos de negócio do livro digital; livro e celular, e como publicar seus textos em formato digital” na 11a. Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas & FliPoços 2016 um dos mais prestigiados Festivais do mercado Literário.

Lançado em conjunto com a Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas, o Festival Literário de Poços de Caldas – Flipoços tem uma característica especial: promover o encontro dos mais variados públicos com a Literatura através das mais variadas expressões artísticas.

O Flipoços é um local de conversas e encontros sobre Cinema, Artes, Música e Teatro sempre tendo como pano de fundo a Literatura.

Além disso, em 2016, a programação especial do Festival vai ganhar mais um reforço no conteúdo, lançando o “Circuito Cultural Literário Flipoços +” que pretende levar para mais quatro tendas externas, muita cultura, entretenimento, informação e diversão.

Rodrigo Feres é empresário do ramo industrial de fabricação de produtos musicais, formado em administração, com especialização em comércio exterior e pós-graduado em Marketing pela FGV. Proprietário da Levir | Ler e Ouvir, editora de E-Books.

Para saber mais sobre o FliPoços, acesse este link: www.flipocos.com

Acesse a programação completa neste link: www.flipocos.com/sete-de-maio

12212085_1077447985635165_492023960_n